NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

8 de dezembro de 2011

EUDORA - Grupo Boticário





Com investimentos de marketing de R$ 40 milhões, O Boticário inicia, no próximo domingo, a campanha de reposicionamento de sua marca, que ganha nova logomarca. A campanha, da agência Almapp, tem como foco reforçar a identidade de O Boticário em um momento em que começa a entrar no mercado a Eudora, nova empresa de perfumaria e cosméticos do grupo, voltada principalmente para a venda direta (de porta em porta).
“Queremos mostrar que O Boticário tem produtos sofisticados, mas acessíveis” afirmou o presidente do grupo, Artur Grynbaum. A nova logomarca, que vai usar uma maior paleta de cores e elementos de caligrafia, será implantada em todas as lojas da rede dentro de um prazo de até 36 meses. A empresa tem 3 mil lojas no Brasil, e outras 100 devem ser abertas neste ano.
Venda direta
A primeira loja da Eudora será inaugurada na próxima se­­mana no shopping Morumbi, em São Paulo. Pelo menos outras duas lojas devem ser abertas na capital paulista na sequência. Em Curitiba, segundo informações de mercado, o primeiro ponto de venda será aberto até o fim do ano, mas Grynbaum desconversa: “Vamos abrir antes em ou­­tras capitais”. Com 300 itens de perfumaria, maquiagem e cremes, a Eudora terá como principal mo­­delo a venda direta, no qual concorrerá com Natura e Avon.
Ao contrário de O Boticário, que opera no sistema de franquias, as lojas Eudora serão próprias e terão como foco a apresentação da marca para as consumidoras. Grynbaum afirma que a nova marca será voltada a todas as classes sociais. “Eudora terá preços e produtos para todos os bolsos”, diz.
Os reflexos no faturamento do grupo, porém, só devem ser sentidos em 2012. Para este ano, o grupo projeta atingir R$ 2 bilhões em receitas, 33% a mais que o faturamento de R$ 1,5 bilhão alcançado no ano passado. “Tivemos um primeiro trimestre muito bom em vendas, com crescimento na casa dos 21% na comparação com o mesmo período do ano passado”, disse Grynbaum.
Pelo menos R$ 170 milhões devem ser investidos em marketing neste ano somente na marca O Boticário, com o lançamento de cerca de 250 novos produtos. Boa parte dos itens da marca Eudora serão produzidos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde está a fábrica do grupo.
Para fazer frente à demanda, a empresa anunciou, no fim do ano passado, investimentos de R$ 51 milhões para ampliar mais uma vez a capacidade de produção. Está em curso, até 2012, um outro aporte, no valor de R$ 170 milhões, dos quais R$ 85 milhões já aplicados em um centro de distribuição aberto em Registro (SP).

FONTE : http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?id=1109011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos