NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

13 de dezembro de 2011

HERBALIFE INTENSIFICA ATUAÇÃO EM COSMÉTICOS







Depois de dois anos e meio de pesquisas, a Herbalife introduz no mercado brasileiro o conceito de nutrição externa, composto por produtos "parceiros da nutrição" que, segundo a empresa, complementam a ação dos suplementos nutricionais e complexos vitamínicos da Herbalife. De acordo com Jonathan Liss, vice-presidente senior da Herbalife International, o objetivo deste conceito é atender à necessidade global dos consumidores de sentir-se bem e cuidar da aparência. "É uma conexão entre beleza, saúde e nutrição", conta. 
O primeiro produto da HERBALIFE, dentro do conceito de nutrição externa é o RADIANT C, um gel-creme para uso diário, produzido com damasco, maçã, cenoura vitamina C e E, entre outros ativos. A promessa é combater os radicais livres e amaciar a pele. Segundo Liss, o novo produto tornou-se o número um da HERBALIFE em cuidados pessoais em todos os países onde foi lançado há seis meses. Nesses mercados, antes do lançamento do RADIANT C, o segmento de cuidados pessoais representavam de 10% a 15%. Após a introdução do novo produto a participação foi para mais de 20%. "No Brasil, esperamos que o segmento de Cuidados Pessoais da Herbalife vá de 15% para 25%", afirma Liss.  Por aqui, os itens de cuidados pessoais da Herbalife são comercializados sob a marca Dermajetics, que deverá ser convertida para Herbalife em dois ou três anos. Na opinião de Liss, agora é o momento certo para desenvolver negócios de bem-estar no Brasil. "Os brasileiros estão preocupados com um estilo de vida saudável, prova disso é o crescimento de 70% no consumo de vitaminas e suplementos nutricionais nos últimos quatro anos." A Herbalife fatura globalmente US$ 1,76 bilhões, com atuação em mais de 50 países. O Brasil é o oitavo em importância, atrás de Estados Unidos, Japão, Coréia, México, Itália, Alemanha e Taiwan.

Ingredientes do futuro - Entre os ingredientes do futuro apontados por Jonathan Liss, vice-presidente senior da Herbalife International, estão a prata, o azeite de oliva, a soja e a glucosamida, que será utilizada em um produto hidratante a ser lançado pela Herbalife em seis meses. "A glucosamida é indicada por médicos como bom ativo contra a artrite e apoio às juntas. Quando é colocada na pele, este ingrediente afeta o colágeno. Então, podemos tratar rugas de dentro para fora com o preenchimento do colágeno, através da glucosamida", explica Liss. O uso da glucosamida já foi patenteado pela Herbalife para o mercado internacional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos