NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

18 de janeiro de 2012

TEORIA DOS COSMETICOS

Todos os dias procuramos algo novo para publicarmos no BLOG, e opções é que não faltam!


Hoje resolvi escrever um pouco sobre livros.
Naturalmente, livros sobre cosméticos e maquiagens!!


Não os li, mas pesquisei e vou postar as sinopses para que vocês tenham uma ideia do que cada livro procura falar, juntamente com a média de preços de cada exemplar.


MARKETING PARA COSMÉTICOS - UMA ABORDAGEM INTERNACIONAL
Autor: Garcillan, Mencia de
Editora: Thomson

Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências - tudo isso tem diferentes significados no mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. 'Marketing para cosméticos - uma abordagem internacional' ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.


  preço médio R$ 45,00

O saber nunca é demais, principalmente quando se trata de um assunto tão amplo como este, onde existem inúmeras marcas multinacionais que se utilizam de 1001 ferramentas para conquistar seu público. 

Hoje a qualidade dos produtos é uma obrigação. O diferencial são as técnicas utilizadas pelo marketing: cores, embalagens, valores, tendências ... 

Um comentário postado no site da SARAIVA:
"O livro é excelente. Ele aborda o uso dos cosméticos em diferentes campos, como moda, confecção, merchandising, embalagem, entre outros. Além de falar sobre tendências e estratégias de marketing. Muito bom! (Eduardo)"




PEQUENO LIVRO DE MAQUIAGEM - GUIA PARA TODA HORA

Autor: Paula Espelho
Editora: Verus



No Pequeno livro de maquiagem, Paula Espelho vai ensinar a você os truques usados pelos maquiadores dos melhores salões de beleza. Com as dicas e instruções passo a passo da autora, você vai aprender a se maquiar para as mais diversas ocasiões, desde o dia a dia de trabalho, academia e faculdade até eventos como jantares, festas e baladas. O Pequeno livro de maquiagem é perfeito para a mulher que , entre outras coisas quer saber:
-como deixar suas sobrancelhas sempre bonitas e arrumadas;
-como comprar a base certa para seu tom de pele;
-para que serve cada pincel e a maneira cera de utilizá-los;
-como corrigir pequenas imperfeições, para que você tenha um rosto equilibrado e harmonioso;
-quais são os produtos que não podem faltar no kit de maquiagem de nenhuma mulher.





  preço médio R$ 15,00




Dicas bacanas para serem aplicadas no dia-a-dia.
Técnicas simples de aplicação e produtos que fazem parte da rotina de qualquer mulher moderna.





LOOKS - A MAQUIAGEM DAS CELEBRIDADES PASSO A PASSO 
Autor: Lauren Luke
Editora: Globo

Com fotos detalhadas e instruções simples, Looks traz sugestões de maquiagem inspiradas em celebridades como Twiggy, Beyoncé, Scarlet Johanson e Ashley Tisdale, contemplando diferentes ocasiões de um dia no trabalho a um primeiro encontro, de uma festa de formatura a uma balada com as amigas.
No guia, a autora também compartilha dicas para a aplicação correta de primers (pré-maquiagem), base, corretivo, pós bronzeadores e iluminadores e blush, mostra seus pincéis favoritos e orienta como escolher as melhores combinações de tons, conforme a cor dos olhos e dos cabelos. O livro é a companhia perfeita para quem está descobrindo o mundo da maquiagem ou quer um estímulo para ousar e se divertir


   preço médio R$ 60,00


Quem de nós nunca quis se vestir, maquiar e/ou ganhar um look igual ao das celebridades?
Sensação no youtube, Lauren Luke quer repetir o sucesso também na área editorial.
Ótima dica para quem ainda está começando a se aventurar neste fantástico mundo de cores!! 

MAQUIAGEM - O SEGREDO DOS PROFISSIONAIS
Autor: Kit Spencer
Editora: Marco Zero

Tendo mulheres comuns como modelos para as fotos deste livro, a autora faz questão de provar que qualquer uma pode ficar mais bonita com a ajuda de uma maquiagem de aspecto leve e natural mas definitivamente transformadora. Kit Spencer é uma profissional experiente do meio artístico e conhece os melhores truques para realçar qualidades e disfarçar imperfeições, assim como tem as dicas mais atualizadas sobre os produtos e cosméticos ideais. Seu segredo é saber usar os produtos certos e de maneira correta. Ensina looks para as mais diversas ocasiões, incluindo casamento (para noivas), festas infantis e festas à fantasia. Um livro indispensável para a mulher moderna e essencial para quem pretende fazer da maquiagem a sua profissão.

preço médio R$ 60,00

Espero que estas publicações possam ajudar você, seja um profissional da área de vendas de cosméticos, um(a) curioso(a) do mundo fashion, um aprendiz de qualquer tipo ...


-> SE TIVER ALGUMA DICA PARA POSTARMOS EM NOSSO BLOG - FALE AGORA OU CALE-SE ATÉ O PRÓXIMO POST! 









FONTE DE INSPIRAÇÃO :
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2006891/marketing-para-cosmeticos-uma-abordagem-internacional/
http://www.livrariascuritiba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos