NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

5 de abril de 2012

ANA HICKMANN LANÇA NOVA LINHA DE ESMALTES

Novos produtos foram inspirados em tendências da moda. Foto: Edson Lopes Jr/Terra



A apresentadora Ana Hickmann recebeu convidados especiais e a imprensa nesta segunda-feira (02/04/12), para lançar sua nova linha de esmaltes no salão de seu cabeleireiro, Celso Kamura, em São Paulo.
A coleção AH Fashion é uma extensão de sua linha de esmaltes e, dessa vez, ganhou potinhos como novo design, pincéis especiais - com design italiano - e muitas vitaminas E, F e B5, além de queratina, que outras coleções não tinham.
Ana afirmou que participa de todo o procedimento. "Escolho as cores, faço teste em folhas brancas e depois falo para mulheres de confiança testarem, como minha manicure, por exemplo", detalha.
Segundo Ana, a coleção foi feita com base nas tendências, não só de esmaltes, mas como também da moda de roupas em geral. "Tem que ter a ver com a coleção fashion. Pesquisamos nas coleções de outono das marcas na Europa e nos Estados Unidos. O mercado ganhou uma agilidade muito grande e acho bacana ter uma temática diferente para mexer com o mercado e com as pessoas", observa.
A coleção conta com 15 novas cores, entre elas as peroladas (Glitter, Glam, New Face, Gloss e Paparazzi), metalizadas (Catwalk, Hype, Rockstar e Show) e cremoso (Look, Backstage, Retrô, Vogue, Cool e Top Model). "Ainda estou testando todos, mas os meu queridinhos são Show, Vogue, Cool e Rockstar", detalha.
Ana aproveitou para dar uma dica para fazer o esmalte durar mais: "passo o extra brilho um ou dois dias depois que faço as unhas. Faço elas uma vez por semana, se não mais. Além disso, hidrato as mãos sempre, afinal, são elas que entregam a idade"
Entre os itens que não podem faltar na necessaire de Ana, estão a máscara para cílios, o hidratante e, claro, um bom esmalte. A apresentadora contou que, assim como o estilo das roupas, é preciso descobrir uma identidade para as unhas. "As mulheres devem evitar o exageiro para não fazer papel de cafona na frente dos outros", brinca. "Mãos e pés são nossas extremidades. O pe é o bem estar e as mãos voce usa para cumprimentar e para pegar os objetos, um cartão de visitas assim como o rosto", conclui.

De olho nas tendências
Ana aproveitou para falar sobre moda e, além de usar peças de sua própria grife, adora comprar: "é claro que sempre compro algo. Esta semana estou indo para a Patagônia gravar e tive que comprar casacos. Mas não me importo em usar coleções passadas. Além disso, adoro pegar uma peça que eu estou meio cansada e tingir, bordar". A apresentadora contou que adora ousar no visual, mas principalmente para o palco ou para sair a noite. "Você não tem que usar nada para agradar ninguém. Meu marido me ajuda muito, às vezes fala que estou simples demais", conta.
Ana disse também que gosta de brincar com os esmaltes. "Adoro fazer misturinhas, já usei muita francesinha. Só não gosto de usar muitos desenhos porque perde a continuidade quando tenho gravações. O desenho tem que estar igual e pode ser um pouco difícil", explica.
A apresentadora mostrou que está com o corpo totalmente em forma e confessou que, as vezes, leva uma marmita para o trabalho. "Tomo café de rainha, almoço de princesa e jantar de mendiga", brinca. Ela opta pela qualidade dos alimentos e, quando está na rua, prefere comer em restaurantes que já está acostumada. "Não me privo de nada. Como para viver, não vivo para comer", destacou. Mas, apesar de tentar evitar gordura, às vezes arrisca comer batata frita e um belo churrasco. "Adoro picanha e um belo cupim gorduroso", conta.
Para ser como ela, a apresentadora diz que o primeiro passo é se sentir bonita. "As mulheres não podem ter preguiça de aprender a fazer as coisas. Às vezes, em uma viagem, você não tem manicures tão boas como as brasileiras, ou até mesmo alguém para fazer uma boa comida. Por isso, sei cozinhar também", enumera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos