NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

12 de abril de 2012

SOBRE BATONS . . .


Saiba mais sobre os tipos de batom e como usá-los 



Batons da marca EUDORA do grupo Boticário - a maior rede de varejo de cosméticos da América Latina | Linha SOUL KISS ME
Cremosos, cintilantes, com efeito mate, com efeito gloss... basta uma olhada por qualquer loja de cosméticos para entender porque as mulheres nunca se decidem quando o assunto é batom. Com tamanha variedade de cores, texturas e acabamentos, fica realmente difícil saber quando, onde e como usar cada um deles de forma acertada.
                   



Batons da marca LUMI Cosméticos - uma das melhores opções de perfumes contratipos e cosméticos do Brasil

De maneira geral, os batons atuais podem ser separados em quatro grupos: cremosos, cintilantes, acetinados e com efeito mate. "O cremoso é o mais comum e muito versátil, pois serve tanto para o dia como para a noite", afirma Junior Alves, maquiador do salão Beka International, em São Paulo.
Batons da AVON - uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo!! A mais tradicional do mercado brasileiro 
Segundo o profissional, o cremoso tem a vantagem de possuir tons vibrantes e ainda deixar a boca mais hidratada. Por outro lado, ele tem pouca fixação e pode escorrer ou deixar borrados nos dentes. "Nesses casos, o correto é aplicar um lápis de contorno labial para 'segurar' o batom dentro dos limites dos lábios", ensina. Outra opção é aplicar um pouco de corretivo nos lábios - o produto vai funcionar como um primer e fixar melhor a cor.

Batons da marca cyºzone da BELCORP - 22ª maior empresa de cosméticos do mundo
Muito usados pelas brasileiras, os cintilantes dão o toque de brilho ideal para eventos noturnos. "Eles dão um 'up' no visual e podem ser usados sozinhos ou por cima de outro batom", explica Evani Cavanha, maquiadora do salão Gilberto Cabeleireiros, em São Paulo. Como possui uma textura um pouco mais pesada que o cremoso, vale aplicar um hidratante labial antes da aplicação.

Batons da marca Ésika da BELCORP - 22ª maior empresa de cosméticos do mundo
Um dos preferidos da ala feminina, o batom acetinado também é conhecido por ter efeito de gloss - ou seja, uma cobertura mais leve, com cor mais suave e aspecto mais natural. "Mesmo assim, possui uma boa duração e tem cores incríveis", afirma Junior Alves. Sua praticidade na aplicação é ideal para a correria do dia a dia.
Batons da marca Ésika da BELCORP - 22ª maior empresa de cosméticos do mundo
Por fim, adorado por fashionistas de todo o mundo, os batons com efeito mate transformam o visual de qualquer mulher. "As cores são modernas e o visual fica diferente, interessante", afirma o maquiador. Segundo ele, o tom de rosa pálido que ferveu na estação passada ficou para trás. "Os mates agora estão nos tons de vermelho, vinho e laranja", afirma.
Batons da marca LUMI Cosméticos - uma das melhores opções de perfumes contratipos e cosméticos do Brasil

Para quem gosta das cores mas não do efeito mate, Junior ensina: "aplique um pouco de gloss apenas no centro do lábio inferior, para dar luminosidade nessa região e deixam a textura menos seca." Essa combinação é sofisticada e cabe em eventos noturnos, festas e jantares.

Batons da marca EUDORA do grupo Boticário - a maior rede de varejo de cosméticos da América Latina | Momento PODEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos