NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

3 de maio de 2012

BELCORP VAI INVESTIR US$ 200 MI EM FÁBRICA NO BRASIL


A fim de concorrer com Natura, Eudora e Avon no mercado de vendas direitas, empresa peruana inicia operação no Brasil



Belcorp


São Paulo – Foram três anos conhecendo o mercado brasileiro e mais seis meses com projetos pilotos, antes da Belcorp, empresa peruana de vendas diretas, que detém as marcas L’Bel, Ésika eCyzone , iniciar formalmente suas operações no Brasil. Nesta terça-feira, a companhia deu o pontapé inicial e planeja, até 2015, faturar 400 milhões de reais com cerca de 200.000 consultoras.

Neste meio tempo, também, a Belcorp planeja construir uma fábrica em território brasileiro para atender a demanda. “Vamos investir 200 milhões de dólares para a construção na nossa unidade fabril aqui. Estimamos produzir cerca de 80% das nossas três linhas para atender a demanda do mercado”, disse Luis Salcedo, vice-presidente da companhia, em coletiva com a imprensa, hoje.
Segundo ele, o mercado brasileiro oferece infinitas oportunidades para o setor de vendas diretas, principalmente por ser um dos que mais crescem no mundo nesse segmento. “Queremos ser o número um no Brasil e temos diferencial para isso”, afirmou o executivo.
Antes, no entanto, de deter a liderança desse mercado, a Belcorp terá que deixar para trás empresas como Natura e Avon, que já possuem operações bem sólidas no Brasil. “Nossas três marcas são nosso diferencial. Hoje atendemos todas as classes de mercado, de A a E. Em dez anos, teremos condições para assumirmos a liderança do setor”, disse Claudio Eschecolla, diretor-geral da Belcorp Brasil.
A Belcorp não divulga, neste primeiro momento, quanto de participação planeja ter nesse mercado no Brasil, mas afirma que durante a fase pré-operacional, as operações evoluíram além das expectativas. “Já contamos com cerca de 50.000 consultoras e elas terão papel fundamental para expansão da nossa marca”, afirmou Eschecolla.
Expansão
O Brasil é o 16º país de atuação da Belcorp e o atraso da entrada no mercado brasileiro é justificado pelo modelo de expansão da companhia, que priorizou, em um primeiro momento, países culturalmente mais parecidos com o Peru. As operações da companhia se concentram em boa parte da América Latina e Estados Unidos.
Atualmente, a Belcorp possui mais de 900.000 consultoras e cerca de 800 itens em seu portfólio de produtos, que vai de cuidados com a pele à acessórios como bolsa e porta-joias. Em 2011, a companhia somou vendas de mais de 1,6 bilhão de dólares – montante que a colocou como a 3º maior empresa de vendas diretas da América Latina e 10º no mundo.


fonte : http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/belcorp-vai-investir-us-200-milhoes-em-fabrica-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos