NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

6 de setembro de 2012

L´OREAL APRESENTA PROJETO DE CENTRO DE PESQUISA NO RIO



A intenção da empresa é iniciar as obras em janeiro de 2013 e inaugurar o centro em outubro de 2014


Consultora de cosméticos ajusta produtos exibidos no balcão da L'Oreal em uma loja de departamento de Tóquio
A unidade de pesquisa no Brasil será a sexta da L'Oréal no mundo, depois das da França, Estados Unidos, Japão, China e Índia

Rio de Janeiro - A transnacional francesa L'Oréal, líder mundial no setor de cosméticos, apresentou nesta terça-feira o projeto do Centro de Pesquisa e Inovação que pretende construir no Rio de Janeiro, o primeiro da empresa na América Latina.
O diretor de pesquisa e inovação da L'Oréal, Blaise Didillon, anunciou em um evento que a intenção da empresa é iniciar as obras em janeiro de 2013 e inaugurar o centro em outubro de 2014.
O centro de pesquisas terá um custo de entre R$ 70 milhões e R$ 100 milhões, segundo um acordo assinado entre a companhia e o governo do estado do Rio, que concedeu diferentes incentivos para viabilizar o projeto.
As obras dependem, no entanto, de uma negociação entre o governo do estado e o exército, proprietário do terreno da Ilha do Fundão, próximo ao Parque Tecnológico do Rio (da UFRJ) e que o governo do estado pretende oferecer a diferentes transnacionais para a instalação de centros tecnológicos na cidade.
''Estamos fazendo um acordo que consiga atender aos interesses do exército e da empresa. Não é fácil fazer a negociação'', afirmou o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno.
A iniciativa foi apresentada em um evento em que estiveram o presidente mundial da empresa, Jean-Paul Agon, e o governador Sérgio Cabral.
O projeto arquitetônico apresentado prevê a adoção de tecnologias sustentáveis que permitirão, por exemplo, uma economia de 40% no uso da água com o aproveitamento de água da chuva, e o tratamento do esgoto industrial.
O centro terá especialmente pesquisas de cosméticos para os cabelos, embora também estejam previstos estudos sobre produtos para a pele e perfumaria.
A unidade de pesquisa no Brasil será a sexta da L'Oréal no mundo, depois das da França, Estados Unidos, Japão, China e Índia.
''O projeto coloca o consumidor brasileiro no coração do negócio e reforça nossa estratégia de universalização com produtos adaptados para as necessidades de cada país em que operamos'', afirmou o presidente da L''Oréal Brasil, Didier Tisserand.
Além de contratar pesquisadores brasileiros para sua unidade no Rio, a empresa assinará acordos de cooperação com diferentes universidades e centros de pesquisa do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos