NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

5 de outubro de 2012

NEO E O OUTUBRO ROSA

O movimento popular conhecido como OUTUBRO ROSA é comemorado em todo o mundo! E a NEO COSMÉTICOS não poderia ficar de fora:





Nossa logomarca, conhecida e reconhecida por todos, agora em tons de rosa e pink!! Lembrando que todo dia é dia de lembrar do Câncer de Mama!!!!!

O nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação de toda a sociedade, tanto de empresas como entidades e pessoas comuns.

Essa ação começou nos EUA, onde vários estados realizavam eventos isolados na guerra contra o câncer de mama e/ou mamografia no mês de OUTUBRO. Posteriormente o Congresso Americano aprovou a data como sendo o mês oficial na luta de prevenção do câncer de mama.

A história do OUTUBRO ROSA remonta à última década do século XX, quando o laço cor-de-rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the cure e distribuído aos participantes da 1ª Corrida pela Cura, realizada em Nova York em 1990. Evento tradicional, promovido anualmente na cidade (www.komen.org).

Em 1997 entidades das cidades de YUBA e LODI nos EUA começaram a comemorar e fomentar ações voltadas à prevenção do câncer de mama, denominado como OUTUBRO ROSA! Todas as ações eram e são direcionadas para a prevenção e diagnóstico precoce. Para sensibilizar a população as cidades eram enfeitadas com laços rosas. A partir daí nasceram outros grandes eventos para complementar essas ações: corridas, desfiles de moda (com as sobreviventes do câncer de mama), partidas de boliche e outras tantas atividades (www.pink-october.org).

A ação de iluminar de rosa os locais públicos surgiu posteriormente! 
Ação essa que foi seguida por milhares de cidades ano após ano.
A prática do OUTUBRO ROSA tem sido cada vez mais abrangente.
Ela alcançou o mundo, motivando e unindo diversos povos em prol de mulheres cada vez mais ativas e saudáveis!!




No BRASIL a 1ª iniciativa do OUTUBRO ROSA foi a iluminação em rosa do Monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como Obelisco do Ibirapuera) situado em SP, no dia 02/10/2002, quando foi comemorado os 70 anos do Encerramento da Revolução.

Essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa da luta contra o Câncer de Mama, que teve apoio de uma conceituada empresa européia de cosméticos.

Desde então esse movimento tem crescido ano após ano e ganhando a simpatia de milhões de pessoas em todo o mundo!! 

    



   







fonte
http://www.outubrorosa.org.br
http://www.ferroviariocompostela.blogspot.com
http://www.julianamilanono.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos