Eudora , nova empresa de cosméticos do Grupo Boticário, escolheu a cidade de Belo Horizonte para ser a primeira praça a veicular sua campanha intitulada “Café com Leite”. A capital mineira é considerada uma das principais praças por possuir loja e central de serviço, números expressivos de revendedoras, além de ser uma região com destaque e crescimento na venda direta. “A cidade tem um comportamento de alta afinidade com o tema beleza”, diz Mauricio Borges, gerente de comunicação da marca.
O filme de 30 segundos, desenvolvido pela agência Santa Clara, com direção de Jacques Dequeker e Marcos Mello, apresenta características da mulher contemporânea.
O comercial estreia nas emissoras Globo, SBT e Record. A campanha contempla ainda anúncios para revistas, spot para rádios, bem como outdoors, bancas de jornal, TVs em elevadores, ônibus e salões de beleza.
O filme faz refletir sobre o real papel do sexo feminino na atualidade, o que faz a mulher adotar, ou não, uma atitude mais impactante. Quem assina a trilha sonora é o grupo Somzera e a direção de arte ficou a cargo de Ramon Evangelista.
ASSISTA AO VÍDEO/FILME DE EUDORA AQUI NO NOSSO BLOG!
FONTES
http://www.minasmarca.com/web/index.php/2012/10/eudora-lanca-a-primeira-campanha-em-belo-horizonte/
www.eudora.com.br
www.julianamilanono.blogspot.com
Impactante esse marketing.Se vc não é uma mulher marcante então é mulher café com leite.Mulher café com leite é aquela mulher normal? que não tem olhos verdes, de baixa estatura, sem roupas sofisticas e que não frequentam lugares deslumbrantes? É um marketing dirigido a 0,005% das mulheres e as mulheres café com leite comprem produtos de outras empresas
ResponderExcluir