Os vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética
Cerca de 600 dirigentes e executivos do mercado de beleza prestigiaram a cerimônia de entrega do 20º Prêmio Atualidade Cosmética, que aconteceu no dia 06/11/2012, no Skyline Hall, em Alphaville.
A noite foi marcada pelas conquistas de O Boticário, e também pelas vitórias de nomes “novos” no mercado, como a Allergoshop e a Herbalife, que venceram as categorias de “Cuidados Masculinos” e “Perfumaria Latino-Americana Masculina – A escolha do consumidor”, respectivamente.
A Johnson & Johnson e a L Oréal Paris representaram as empresas que atuam no varejo tradicional no hall de vencedores da noite. Já a RR Perfumes, com Hugo Boss e Gucci,
a L Oréal Luxo, com Biotherm, e a Sephora, venceram nas categorias de distribuição seletiva. A Sephora também alcançou o tetracampeonato da categoria Ponto de Venda.
A companhia capixaba Adcos, venceu o troféu de Empresa Revelação.
A homenagem especial da noite foi para o empresário e apresentador Silvio Santos, que ao longo de décadas de trabalho e dedicação consegue tocar o coração dos brasileiros, particularmente o das massas, servindo de luz e referência para todos aqueles que querem “entender” o novo consumidor brasileiro.
Os dois troféus Aparício Basilio da Silva, de criação perfumística nacional, ficaram com a Givaudan.
Confira abaixo a relação com todos os vencedores da noite:
O BOTICÁRIO ARREBENTOU!!!
- Profissional do Ano: Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário
- Linha Infantil/Kids: Kit Banho Spulókis, O Boticário
- Cuidados masculinos: Desodorante Linha 105 - Cosmético Responsável, Alergoshop
- Higiene e Beleza Capilar: Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan, O Boticário
- Skincare – Distribuição Seletiva: Skin-Ergetic, Biotherm/L Oréal
- Tratamento Facial: Pure Zone – Roll on Secativo, L Oréal Paris
- Tratamento corporal: Sundown Gold Spray Continuo, Johnson & Johnson
- Banho e Higiene: Coleção Fun Sweet Home, O Boticário
- Maquiagem – Distribuição Seletiva: Sephora Pro Lesson Palette, Sephora
- Maquiagem: Make B. Anti-Aging, O Boticário
- Ponto de Venda: Sephora
- Empresa Revelação: Adcos
- Empresa do Ano: O Boticário
- Perfumaria Internacional Feminina – A escolha do consumidor: Gucci Guilty Intense, Gucci/RR Perfumes (Givaudan)
- Perfumaria Internacional Masculina – A escolha do consumidor: Hugo Just Diferent, Hugo Boss/RR Perfumes (IFF)
- Perfumaria Latino-Americana Masculina: Malbec Gran Reserva 2004, O Boticário (IFF)
- Perfumaria Latino-Americana Masculina – A escolha do consumidor: Night Style, Herbalife (Puig)
- Perfumaria Latino-Americana Feminina: Nativa SPA Verbena Senses, O Boticário (Mane)
- Perfumaria Latino-Americana Feminina – A escolha do consumidor: Egeo Provoke Woman, O Boticário (Givaudan)
- Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Masculina: Hernan Fígoli - Styletto Elegance, O Boticário - Givaudan
- Troféu Aparício Basilio da Silva – Criação Perfumística Latino-Americana Masculina: Sonia Constant – Egeo Provoke Woman, O Boticário - Givaudanfonte: http://www.cosmeticanews.com.br/leitura.php?id=4037
Nenhum comentário:
Postar um comentário