De olho nos rabos de saia, Hugo Boss cria versão do vestido "pretinho básico" para borrifar
Marca alemã símbolo do vestuário masculino fortalece sua ala feminina e lança fragrância chique para a noite
Hugo Boss, alfaiate alemão historicamente associado ao vestuário masculino, tem dado cada vez mais atenção aos rabos de saia. Coleções completas para o público feminino vêm ganhando destaque na empresa de uma década para cá. Hoje, a maior parte das 11 lojas da marca instaladas no país vende roupas masculinas e femininas. A flagship store do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, ganhou um lugar ao sol na matriz por ter se tornado a operação de melhor desempenho no país, confidencia uma das funcionárias.
Em suas araras há apenas dois modelos de vestidos pretos clássicos (um custa R$ 1,5 mil e o outro, de seda, sai por R$ 1,7 mil). Em abril, a estilosa peça usada abaixo pela atriz Gwyneth Paltrow, desembarca nas lojas da Hugo Boss do Brasil.
O pretinho básico - no caso da Boss nem tão básico assim dado os tecidos e detalhes da costura - inspirou a divisão de perfumaria da casa a criar a fragrância noturna Boss Nuit Pour Femme, que começa a desembarcar agora no país. A Hugo Boss, vale lembrar, não lançava uma fragrância feminina desde 2009.
"Esta fragrância sofisticada foi feita para fechar o look", explica Fabíola Aguiar, gerente da marca na RR Perfumes, representante brasileira dos perfumes Hugo Boss. Ele usa florais sensuais, como violeta e jasmim, e outros ingredientes como pêssego branco. Seguindo a tendência mundial, traz um toque amadeirado, muito comum nas fragrâncias masculinas. Pelo visto, foi elaborado para se tornar a mais pura versão do "pretinho básico" para borrifar.
fonte: http://forbesbrasil.br.msn.com/blogs/francoiseterzian/post.aspx?post=547d45de-9458-404d-b853-a4d98e8bb652
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