NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

30 de setembro de 2013

CHÁ DE LINGERIE

Chá de lingerie deve ser intimista e divertido


Chá de lingerie deve ser um evento intimista para as amigas mais chegadas ficarem à vontade


VEJA DICAS DE COMO ORGANIZAR

Muitas noivas estão preferindo trocar o tradicional chá de panela por um chá de lingerie, pois em vez de ganhar rolos de macarrão e escorredores de arroz, agora ganham calcinhas, sutiãs e camisolas. A ideia é que as amigas da noiva a ajudem a apimentar o início da vida a dois. Veja, a seguir, oito perguntas que você deve se fazer ao preparar um chá de lingerie:
Quando fazer? Próximo ao casamento, mas não tão perto que estresse a noiva e pese no bolso das convidadas. Cerca de dois meses antes do casamento, é a data ideal.
Quem deve organizar? Na maioria dos casos, a própria noiva organiza a festinha. Mas, se ela estiver muito ocupada com o trabalho e os preparativos do casamento, uma pessoa próxima, como irmã ou melhor amiga, pode organizar. As noivas que estão com dinheiro sobrando também podem contratar uma empresa para organizar o evento.
Quem convidar? Chás devem ser eventos informais e intimistas, apenas para as pessoas mais próximas. Um chá de lingerie deve ter clima de clube da 'luluzinha'. As mulheres precisam se sentir à vontade para fofocar, dar risada e fazer piadas com a noiva. Portanto, evite convidar gente demais e misturar turmas que não se conhecem.
Onde fazer? Para dar o efeito intimista, tem de ser um espaço pequeno e aconchegante, como o salão de festas do prédio, a casa de uma amiga ou da própria noiva.
O que pedir? Não apenas lingeries sexy, para a hora do sexo, mas também roupa de baixo para o dia a dia. Sutiãs, calcinhas, pijamas e camisolas estão entre os presentes. A noiva pode informar apenas a numeração que usa, deixando a cargo das convidadas escolher os presentes, ou pode fazer uma lista de presentes em uma loja de sua preferência.
Como decorar? De maneira divertida e criativa! Muitas noivas usam o tema lingerie para fazer uma decoração engraçada, com bolo e lembrancinhas em formato de calcinha, por exemplo. Outra opção é fazer uma decoração bem mulherzinha, com muito rosa, para deixar claro que aquele é um evento só para as meninas.
Quais comes e bebes servir? Como é apenas uma tarde entre amigas, não exagere. Sanduíches de metro, salgadinhos e docinhos, servidos com refrigerante ou bebidas alcoólicas estão de bom tamanho.
É preciso dar lembrancinha? Algumas pessoas dão e há, inclusive, empresas especializadas em lembrancinhas para este tipo de chá, mas não é obrigatório.
 peppers / spk

fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos