NEO FALA SUA LINGUA!!

NEO | GOOGLE

29 de fevereiro de 2012

L´OCCITANE VENDERÁ NOVA MARCA DE COSMÉTICOS NO PÃO DE AÇUCAR


L'Occitane venderá nova marca de cosméticos no Pão de Açúcar : Linha Le Couvent des Minimes já existe em outros países e chega agora ao Brasil



Le Couvent des Minimes, da L'Occitane


São Paulo - o Grupo L’Occitane está lançando no Brasil a marca de cosméticos Le Couvent des Minimes, que será vendida apenas na rede de supermercados Pão de Açúcar, como parte de um acordo entre as empresas.
A linha, que já existe em outros países, chegará ao país com cerca de 30 produtos entre tamanhos tradicionais e viagem distribuídos em oito linhas: relaxante, nutritiva, suave, energizante, receita de fragrâncias, cuidados para os pés, cuidados para os cabelos e cuidados para as mãos.
Inspirada em um convento no Sul da França, a marca será comercializada a partir da segunda quinzena de abril em 24 lojas da rede Pão de Açúcar com maioria de consumidores das classes AB - 20 no estado de São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Fortaleza e uma em Brasília, e também pelo site do Pão de Açúcar Delivery. O objetivo é expandir a distribuição para outras regiões de atuação da rede nos próximos meses. 
Com preços entre 12 reais e 88 reais e kits com embalagens especiais que devem ser distribuídas nos próprios supermercados, os produtos serão expostos em um mobiliário de madeira dentro das lojas.
As campanhas de marketing, tanto da L'Occitane, sobre o lançamento da linha, quanto do Grupo Pão de Açúcar, sobre a parceria com a empresa, ainda não estão definidas e devem ser veiculadas a partir de abril, quando começam as vendas. Dentro dos supermercados, a comunicação acontecerá por meio de promotores da marca.
Com uma nova estratégia de negócios, o Grupo L’Occitane passa a contar com duas marcas de consumo no Brasil, a primeira L’Occitane en Provence, que tem seus produtos representados em lojas físicas e virtuais em 90 países, além de farmácias e, agora, Le Couvent des Minimes.
“Temos projetos ambiciosos para o país e os canais de vendas fazem parte dessa crescente. Nos últimos três anos o Grupo L’Occitane realizou parcerias com grandes redes de farmácias, iniciamos a operação de ecommerce e lançamos a plataforma de F-Commerce, loja virtual presente no Facebook", afirma Anna Chaia, presidente do Grupo L’Occitane no Brasil.
"Agora consideramos que era o momento de levar uma marca exclusiva, como Le Couvent des Minimes, para um varejista muito representativo no Brasil."
Na Europa, a Le Couvent des Minimes é consolidada e está presente em cinco países. Fora da rota europeia, os produtos da marca podem ser encontrados na Austrália e agora no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEO TAGS

eudora 2013 2012 belcorp boticario cyzone cosméticos l´bel bazar santa luxuria maquiagem cabelos neo cosméticos avon esika lançamento neo vídeo dicas hidratante blog da ju carnaval celebridade lumi make natura pele 2014 aflorá inverno perfumes premiere santa luxúria sexy tendência look lá no fundo produtos profissionais venda direta alisantes base batom beleza cores dia das mães esmalte maquiagens representante sombra soul verão èsika #ficaadica 4 paredes corretivo famosos fashion formol fábrica gloss jequiti limpeza lupulus marketing moda neo essens propaganda prêmio rosto salão de beleza sensualidade sexo 21384 Boticário Mulheres anvisa barbada belcorp21384 blush boca cachos concorrentes contratipos crescer delineador importados investimento isabella milan lingerie mercado nativa spa negócios olheiras outono pincéis poderosa saúde skingen. boticário spfw tv unhas usa varejo vendas Delineador dourado FPS L´oreal afro aumentar vendas ações b-day banho bareminerals blog cabelos. dicas canal catálogo ciclo clientes color blocking consultor cosmopolitan coty cuidados pessoais dermatologia desfile empreendedoras esfoliante esfumar eskia estratégia estética facebook grátis hair halloween hidratar hidratação internet juliana leila maeda fotografa lingeries livros logomarca loja loção mac maquiador marca multimarcas nano 3D neo etage neutrogena novidades oleosa olhos presentes pêlos relaxante revendedor sabonete sempre eudora shopping show sol spk sucesso terceira idade thipos tratamento valentino web xampu yes óleos 3d ADELE Batom Lip Deluxe Luminoso Blueberry Deus Duo Sombra Magnetics Eyes Fernando Torquatto GARNIER Gustavo Borges L'Bel Lavoisier L´occitane ORAÇÃO Quem disse Berenice R$ 1 milhão S. Privèe SL Soul Blueberry Mojito Twist UVA UVB VIRAL abacate abelha rainha abril adstringente alecrim alergia alimentos allure alshop am/pm amiga amor aniversário ano novo anti-rugas antisséptica aprovado argan aromaterapia artesã ativador atualidade cosmética aurien balada balanço ballroom bebê beer house belcorp. esika belcorp16795 belcorpmais beleza natural bem estar bia ono blitz blogger bobbi brown bolsas bom humor botox botox capilar brasil brincadeiras brinquedinhos buriti café calcinhas camélia carolina herrera cartão casamento casual catrice chanel chanfrado cilios clubes clássicos co2 coco coffee brake color comércio eletrônico consumidores corinthians cosmética capilar cosméticos infantis cosméticos masculinos creme crianças criatividade crystal curiosidades curso profissionalizante curvex cyone cálamo danificados delicia demaquilante deo colonia depilação dermajetics descolada doações dolce gabbana dona menina drenagem linfática drew barrymore drink eau de parfum edição especial embalagem empreender encontro nacional enquete erótico escovinha espanha esponjas esquire magazine essencial estreia europeu evento exagero exercício de kegel fantasias fashion rio faturamento ferias fernando araujo ferroviario festa filmes finalizadores forbes fragrância fraldinhas franquia frizz fujifilm ganhadores garota propaganda gel gestante glitter gmci gripe A grupo boticário grávida guardanapos hair mist hcl hello kitty herbalife hi fi higiene homens hugo boss hydra beauty iluminador inauguração inspirações japão jasmin johnson jovem kids kit klér amaral la no fundo laranja lbel leave-in lilian pacce loja conceito londres low cost lucro lápis macadâmia mailing maior make b. make up artist malhar manchas maquiagem mineral marcas margarita marie claire market share massageador íntimo massagem may kay meio ambiente midia milão mineral mojito mojito santa luxuria momentos mágicos motivação mousse multinacional mundial máscara natal natural necessaire negra nicho niely noivas nova york novela oliva opening party oportunidade opções orkut outubro rosa palmeiras paninhos parceiros paris passo-a-passo pentear peppers perfumaria periguete pesquisa plano de negócios belcorp pme pomada pompoarismo porta-a-porta potencial pracaxi prazer premiação primer pro produto produtos professional hair profissional profissão protetor solar proteção prímula racco radiant receita reciclagem redes sociais reestruturação referência olfativa rejuvenescimento reunião em Londrina revista exame revista nova revista quem rimel roupas rpc s. sack´s salerm cosmetics santos scala scalina sdf sebrae seca segredos sephora serum shampoo silvia barrone solidariedade sombrancelhas sorteio spray stress sun superação sustentabilidade são paulo tecnologia teste the beauty box treinamento tresemmé trifil twist twitter tônico unilever vagina valiosa victoria´s secret video vigilância sanitária vip virilha virtua visagismo visagista vogue vídeo blog xtend procell yakult ylang youtube zica assis água de cheiro íntimo óculos