A Catrice, uma nova marca de cosméticos low cost de origem alemã, está agora à venda em Portugal. A aposta vai para as edições limitadas inspiradas nas últimas tendências de maquilhagem e os produtos estão à venda nas lojas Well’s em todo o país.
Depois da Essence, a primeira marca de cosméticos do grupo alemão Cosnova, a Catrice chega a Portugal de mãos dadas com a Primavera. “Muita cor e variedade de texturas numa linha tão jovem quanto adulta” são as propostas da colecção de Primavera/Verão da Catrice, resume Kim Werkmeister, a representante do grupo que esteve em Portugal.
A marca alemã de cosméticos divide-se entre utensílios de maquilhagem - como pincéis especiais para ajudar a esbater os famosos smokey eyes -, e produtos que se multiplicam na variedade de cores como vernizes, bâtons e paletas de sombras. Destaque ainda para as texturas nos blushes e sombras em mousse e o pó translúcido para aplicar antes do make up.
A Catrice segue a linha de preços baixos (low cost) praticada pela marca irmã, a Essence, embora se acrescentem alguns cêntimos. Com 12 edições limitadas por ano, e presença em mais de 68 países, os produtos são concebidos por especialistas e criados a partir das últimas tendências.
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